Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você tenha recebido um produto incorreto, não tenha gostado do seu produto, ou ainda tenha tido qualquer problema, poderá solicitar a troca ou a devolução do seu produto.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA, o produto não pode ter sido utilizado ou danificado e deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso ou avarias. A solicitação de devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

EM CASO DE TROCA POR DEFEITO, o cliente deverá tirar fotos do ocorrido, especificar detalhadamente o defeito/erro apresentado e não descartar o material que apresentou problemas, para que possamos analisar e solucionar o problema, seja trocando o material ou estornando o valor pago. Caso não seja verificado nenhum problema no ato da entrega e sim defeito de fabricação ou produto danificado, o cliente tem um prazo de 90 para reclamar à TATON qualquer defeito detectado.

A restituição do valor pago, ou a reposição do produto, será efetuada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela TATON. Prazo máximo de conclusão: 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto enviado para a TATON.

O produto a ser devolvido ou trocado deverá ser embalado de forma a preservar suas boas condições e acompanhado da respectiva nota fiscal.

Iremos enviar um Código de Autorização de Postagem para você devolver em qualquer agência própria ou franqueada dos Correios. Esse custo é por nossa conta.

Para devolução ou troca, entre em contato pelo WhatsApp, telefone ou e-mail.

WhatsApp: (11) 99758-1977

Fone: (11) 2414-0767

e-mail: [email protected]